POLÍTICA DE ENTREGA
A Plander Premium Store preza pela qualidade no envio dos pedidos. Cada pedido é separado, embalado e enviado com muito carinho.
Temos um processo minucioso em cada etapa do pedido, que são eles:
1 - impressão dos pedidos.
2 - separar os produtos.
3 - conferência por 2 especialistas.
4 - Emissão da NFe e etiqueta de transporte.
5 - embalagem com material apropriado, garantindo o máximo de segurança na hora do envio.
6 - acompanhamento do pedido até chegar na casa de nossos amigos e clientes.
Nossas formas de envio garantem uma entrega rápida e com o máximo de segurança, são elas:
- CORREIOS NAS MODALIDADES (PAC, SEDEX)
Os prazos são estipulados pelos Correios e serão apresentados no ato da compra. Para todos os pedidos despachados através dessas modalidades, disponibilizaremos o número para rastreamento de sua encomenda no dia seguinte após o envio.
- TRANSPORTADORA
Enviamos por Transportadora parceira, de nossa confiança, garantindo uma entrega segura até você. Os prazos de entregam variam de acordo com a sua região e serão apresentados no ato da compra.
A forma de envio fica a critério de escolha do cliente no ato da compra, em caso de necessidade de trocar a forma de envio, o cliente será notificação com antecedência.
Todos os pedidos serão enviados após a confirmação dos respectivos pagamentos.
- Pagamento através do cartão de credito: se o pagamento for autorizado pela administradora e passar por nossa análise, a liberação é imediata e a mercadoria será enviada no próximo dia útil.
- Pagamento através do boleto bancario: a liberação ocorrerá de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis após o pagamento do mesmo, e a mercadoria será enviada após esse prazo.
OBSERVAÇÕES
- Fique atento na hora de cadastrar o Endereço de envio. Se o cadastrado estiver errado, o frete do reenvio fica por conta do comprador.
- Não é possível agendar o horário da entrega.
- Entregas realizadas em horário comercial , de segunda a sexta-feira e em algumas grandes cidades, se for modalidade correios.
- Se o comprador não estiver no local para receber a mercadoria e ela voltar para a Plander, o frete de reenvio é por conta do COMPRADOR.